quarta-feira, 19 de agosto de 2009

A pedra fundamental



Agora é oficial! Para aqueles que ainda não foram avisados, assinei o contrato de compra do meu apartamento. Por volta de outubro de 2011, quando deve ficar pronto, passarei a morar ao lado do estádio municipal de Mauá, em um apto pequeno (58m2) mas que será meu, só meu! A parte ruim é ter de esperar até lá. Enquanto isso, mostro aqui a primeira coisa que comprei para o apê, a minha pedra fundamental: este capacho aí em cima, que já avisa à aqueles que forem me visitar que estarão fazendo-o por conta e risco próprio.

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Adorei!!! rsrsrs
    E reforçando aqui, P-A-R-A-B-É-N-S pela mais nova conquista!!!

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS MANO... QUE DEUS ABENÇÕE SEMPRE SUA CASA....

    ResponderExcluir
  4. Muito loko... mas se alguém não quiser ultrapassar pode deixar que eu empurro hehehe
    PARABÉNS VALTÃO!!!

    ResponderExcluir